domingo, 12 de setembro de 2010

55a. festa do Peão de Barretos - SP

No último final de semana da Festa do Peão de Barretos, 28 e 29/08 estávamos lá! Eu, Pedro e Fernandinha! O Renan foi nosso anfitrião, valeu primão!
Renan, Fer, Pedro e eu

Loucura total, nunca vi tanta gente na festa como este ano. No Parque do Peão não foi possível entrar, fila quilométrica... e ainda tinha o Show de Luan Santana (para que não sabe quem é, frisson do momento com as músicas Meteoro, Sinais, Tô de cara com você e outras mais).
Luan Santana


Quem quiser conhecer, segue o link http://www.luansantana.com.br/musicas.aspx.
E a  Fer que ficou chateada, queria muito ter visto o Show! Mas prometi seu presente, ok!
Enfim, fila para ir embora do parque e ainda enfrentamos o primeiro trânsito registrado na história de Barretos. Alguns dizem que este excesso de pessoas no último final de semana na festa seja pelo fracasso de público no primeiro final de semana com o show de Mariah Carey.
E literalmente o nosso primeiro dia de festa terminou em pizza. Saímos do parque no sábado à noite rumo a uma pizzaria.
No domingo à tarde fomos ao parque assistir à final do rodeio. Sol a pino, devia estar uns 35 graus com as arquibancadas acimentadas super quentes. Até um pedaço de papelão ajudou para sentarmos no cimento!

Sou suspeita, mas amo Barretos com ou sem festa! Aliás o melhor é rever a família que também está lá, a viagem não foi perdida!! Amooooo!

Festa, até a ano que vem!

2 comentários:

  1. Jyi, q delícia de posts sobre as viajens! Viajei com vcs, lendo o q vc escreveu Bjs

    ResponderExcluir
  2. Como assim??? Nao fui convidada???

    ResponderExcluir