quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Compras de graça

Já ouviram falar do Sample Central?
Sample Central é uma loja de produtos gratuitos. Isso mesmo!
Com uma anuidade de apenas R$ 15,00, você vira um membro e pronto! É só pegar sua sacolinha e ir ao Sample Central.
Eles prestam serviço para empresas que lançam ou que irão lançar produtos novos no mercado.
E a nossa função é avaliar os produtos através de um questionário, que é respondido pela internet.
O prazo para o preenchimento do questionário é de 15 dias após a retirada dos produtos.
Minha primeira visita foi bem tranquila.
A visita é agendada pela internet, após o pagamento da anuidade.
Chegando lá, é possível encontrar uma fila básica. O tempo de compras na loja é de 1 hora, eles chamam de sessão. E lá dentro você escolhe o que quiser levar. É preciso seguir as normas de compras. O funcionário te entrega um cartão, com orientações dos códigos das bolinhas verde, azul ou amarela, a classificação de cada produto.
Cada código mostra a quantidade máxima de produtos que se pode pegar.
Os produtos da loja são vários: alimentação, higiene pessoal, produtos de limpeza, maquiagem, esmaltes, perfumes...

Na minha visita, peguei os produtos que estão abaixo, na foto.

No site, é possível encontrar mais informações

Boas comprinhas!!!
**

2 comentários:

  1. Oie Jy!
    Eu tb me inscrevi e já fui la pegar alguns produtos. Pena que no dia que fui não tinha muita coisa...nem tinha nada na parte dos cosméticos!
    Mas já marquei outra visita...só em setembro...
    Bjs e parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir